

Boas-vindas! Aqui, você encontrará todas as informações necessárias para solicitar Assistência Técnica ou Trocas e Devoluções, além de soluções para as dúvidas mais frequentes.
Basta clicar em uma das opções abaixo para começar.
Para evitar que você tenha qualquer problema com a sua compra, é fundamental:
Ao seguir estes itens, você reduz as chances de necessidade de troca.
Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com a Viggore através do formulário abaixo (ou, se preferir, por e-mail) para declarar o defeito e enviar uma foto como comprovante do mesmo. A equipe de análise avaliará o defeito, e se aprovado, o cliente deverá enviar o produto com a embalagem.
É IMPORTANTE que a troca seja solicitada dentro do prazo de 30 dias após o recebimento da compra (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Os produtos comercializados pela Viggore possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá nos contatar pelo e-mail ou telefone.
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Caso você tenha havido algum erro na entrega, recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou ainda produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo e-mail ou telefone.
Se o seu caso entra nas condições mencionadas acima e você deseja realizar a troca ou devolução, clique no botão abaixo.
Somente após a avaliação do produto e a constatação de que todas as condições para a troca, devolução ou desistência previstas acima foram cumpridas é que a Viggore irá prosseguir com a emissão de vale-troca, solicitação de cancelamento, estorno ou reembolso do valor pago. No caso de pagamento com cartão de crédito, a Viggore instruirá a administradora do cartão a estornar a totalidade do valor da devolução, e no caso de pagamento via boleto bancário, irá fazer um depósito na conta corrente do cliente na totalidade do valor da devolução. Ambos os meios de pagamento serão processados em até 30 (trinta) dias úteis.
Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por cor diferente.
Restituição do valor pago, e no caso da devolução de produto, a Viggore terá um código para que o cliente não pague o frete da devolução.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Viggore no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição será realizada por coleta, sem nenhum custo e previamente agendada. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
Consulte o Código de Defesa do Consumidor.