Central de Atendimento
Boas-vindas! Aqui, você encontrará todas as informações necessárias para solicitar Assistência Técnica ou Trocas e Devoluções, além de soluções para as dúvidas mais frequentes.
Basta clicar em uma das opções abaixo para começar.
Dúvidas Frequentes
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean orci est, mollis ac diam ut, laoreet malesuada velit. In blandit ipsum orci, vel iaculis nibh ullamcorper lobortis. In vitae lacinia ipsum, a gravida urna. Duis facilisis turpis iaculis, laoreet lacus suscipit, pellentesque ex. Vivamus ullamcorper massa lectus, quis lacinia mi tincidunt ut.
Cancelamento e Estorno
Confira as dúvidas referentes à esta seção.
Se um pedido foi realizado por engano, é possível fazer o cancelamento ainda no site, enquanto estiver na fase de aprovação do pedido. Basta acessar a página "Meus Pedidos" e procurar o botão "Cancelar pedido".
Depois que o pedido estiver com o status "Pronto para Manuseio", não é mais possível solicitar o cancelamento do pedido pelo site. Neste caso, é necessário entrar em contato com o nosso atendimento para solicitar o processo de estorno, que poderá demorar até 30 (trinta) dias úteis.
- Para pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Para pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Para compras realizadas no cartão de crédito, o pagamento poderá ser processado em até 30 (trinta) dias úteis e o estorno será visualizado em até 2 (duas) faturas após o a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
Para pagamentos via boleto bacário ou PIX, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
O prazo de atendimento será de <b>30 dias</b> para produtos padrão e <b>45 dias</b> para produtos adquiridos sob encomenda, contados a partir da constatação do defeito pelo profissional designado para avaliação pela Viggore.
Para saber mais detalhes, consulte a opção "Assistência Técnica", localizada no início da página.
O código de defesa consumidor (Art. 49) garante 7 dias para solicitar reembolso em caso de insatisfação com o produto.