Central de Atendimento
Boas-vindas! Aqui, você encontrará todas as informações necessárias para solicitar Assistência Técnica ou Trocas e Devoluções, além de soluções para as dúvidas mais frequentes.
Basta clicar em uma das opções abaixo para começar.
Dúvidas Frequentes
Queremos que você tenha a melhor experiência conosco, antes, durante e até mesmo depois da sua compra. Por isso, organizamos as dúvidas mais frequentes por tópicos. Caso sua pergunta ainda não tenha sido respondida aqui, sinta-se à vontade para procurar nossos Canais de Atendimento.
Assistência Técnica
Confira as dúvidas referentes à esta seção.
A assistência técnica poderá ser solicitada no prazo de até 90 dias, a partir da data de entrega ou de montagem do produto, através do e-mail sac@viggore.com.br.
Para saber mais detalhes, clique na opção "Assistência Técnica", localizada no início da página.
Após o contato, nós agendaremos uma visita técnica para análise do produto. Ao ser constatado o defeito de fabricação, caberá ao setor de assistência, avaliar e decidir se será realizado o reparo de peças, partes, troca de componentes ou troca integral do produto que esteja dentro do prazo de garantia.
O prazo de atendimento será de <b>30 dias</b> para produtos padrão e <b>45 dias</b> para produtos adquiridos sob encomenda, contados a partir da constatação do defeito pelo profissional designado para avaliação pela Viggore.
Para saber mais detalhes, consulte a opção "Assistência Técnica", localizada no início da página.
Basta enviar um e-mail para sac@viggore.com.br, seguindo o passo a passo da opção "Assistência Técnica", localizada no início da página.