Central de Atendimento
Boas-vindas! Aqui, você encontrará todas as informações necessárias para solicitar Assistência Técnica ou Trocas e Devoluções, além de soluções para as dúvidas mais frequentes.
Basta clicar em uma das opções abaixo para começar.
Dúvidas Frequentes
Queremos que você tenha a melhor experiência conosco, antes, durante e até mesmo depois da sua compra. Por isso, organizamos as dúvidas mais frequentes por tópicos.
Caso sua pergunta ainda não tenha sido respondida aqui, sinta-se à vontade para procurar nossos Canais de Atendimento.
Entrega
Confira as dúvidas referentes à esta seção.
O prazo de entrega da Viggore varia conforme a região da entrega, sendo a partir de 72 horas úteis (o equivalente a 3 dias úteis).
Você pode consultar o prazo para a sua região diretamente na página do produto pretendido ou no carrinho.
Para saber mais detalhes, confira nossas Políticas de Entrega.
É muito fácil! Basta ir até a página do produto de seu interesse e inserir o CEP no campo "Calcule o prazo de entrega". O resultado sai na hora!
O valor do frete da Viggore varia conforme a região da entrega.
Você pode consultar o valor para a sua região diretamente na página do produto pretendido ou no carrinho.
Para saber mais detalhes, confira nossas Políticas de Entrega.
No momento, não é possível retirar na loja os pedidos realizados no site. Mas nossa equipe está a postos para entregar nossos produtos o mais rápido possível. :D
AVISO IMPORTANTE: Não aceitamos pagamento do boleto em cheque.
No momento, a Viggore realiza entregas apenas no Estado do Rio de Janeiro. Estamos trabalhando para atender outras regiões o quanto antes.
Para saber mais detalhes, confira nossas Políticas de Entrega.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, exceto para áreas delimitadas pelo Decreto 29231, que estabelece o limite de 10h às 17h para circulação de veículos de transportes de carga.
Após toda confirmação de pedido, nossa equipe entra em contato, via telefone, WhatsApp ou e-mail, para agendar a entrega. Neste momento, é fundamental que o cliente informe as restrições do condomínio, para que a gente possa se adaptar às regras impostas.
Vale lembrar que, em casos de prédios, nossos entregadores só sobem até o 3º andar ou pelo elevador.
Para saber mais detalhes, consulte a nossa Política de Entrega.
É muito simples! Ao entrar no site, basta clicar em "Entrar ou cadastrar", clicar em "Meus Pedidos", escolher uma das opções para confirmar a sua identidade (chave de acesso via e-mail, Google, Facebook ou e-mail e senha). Depois de confirmado, os seus pedidos irão aparecer na tela.
Em caso de dúvidas, procure nossos canais de atendimento.
Sim, é possível! Em toda entrega, nossa equipe entra em contato para confirmar a data para realização do serviço. Neste momento, o cliente pode solicitar que a entrega seja realizada em data posterior. Atenção: para garantir um atendimento justo e de qualidade, nós nunca antecipamos a entrega. Apenas podemos postergá-la, se assim for solicitado pelo cliente.
Eventualmente, alguns produtos têm prazos de entrega diferentes. Nestes casos, para que o cliente pague apenas 1 taxa de entrega, nós sempre entregaremos na data prevista pelo prazo de entrega maior.
É possível pedir que o produto com prazo menor seja entregue no seu prazo anteriormente previsto, mediante pagamento de taxa. Esta solicitação deve ser realizada ao nosso atendimento.
Para saber mais detalhes, consulte a nossa Política de Entrega.
Certifique-se que o endereço cadastrado esteja correto. É possível ainda que tenha havido um erro em nosso sistema. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento.
Se a entrega está prevista para hoje, ela pode ser realizada até as 20h. Nós não agendamos o horário exato do atendimento, por conta de circunstâncias que estão fora do nosso controle, como o tráfego.
Se a entrega foi prevista para um dia anterior, ou caso persista alguma dúvida, entre em contato com o nosso atendimento.
Antes mesmo de realizar a compra, é possível conferir o prazo estimado de entrega na página do produto. Este prazo estimado é mostrado novamente no carrinho, no resumo do pedido e também no e-mail de confirmação da compra.
Após a identificação do pagamento, nossa equipe entrará em contato via e-mail, telefone e/ou WhatsApp para confirmação da data de entrega. Neste momento, o cliente pode solicitar o adiamento da data de entrega, se assim desejar.
Antes de tudo, lamentamos profundamente quando ocorre alguma insatisfação em nosso atendimento. Nos esforçamos todos os dias para que você tenha a melhor experiência conosco.
Você pode reportar o seu caso para o nosso atendimento, através dos botões abaixo. Vamos entender melhor o ocorrido e fazer o que estiver ao nosso alcance para que não se repita.
Infelizmente, não... No momento, a Viggore realiza entregas apenas nos Estados de RJ e SP. Estamos trabalhando para atender outras regiões o quanto antes.
Para saber mais detalhes, confira nossas Políticas de Entrega.