Central de Atendimento
Boas-vindas! Aqui, você encontrará todas as informações necessárias para solicitar Assistência Técnica ou Trocas e Devoluções, além de soluções para as dúvidas mais frequentes.
Basta clicar em uma das opções abaixo para começar.
Dúvidas Frequentes
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean orci est, mollis ac diam ut, laoreet malesuada velit. In blandit ipsum orci, vel iaculis nibh ullamcorper lobortis. In vitae lacinia ipsum, a gravida urna. Duis facilisis turpis iaculis, laoreet lacus suscipit, pellentesque ex. Vivamus ullamcorper massa lectus, quis lacinia mi tincidunt ut.
Pagamento
Confira as dúvidas referentes à esta seção.
Em casos de compras realizadas no site, o boleto é enviado para o e-mail cadastrado, automaticamente, no ato da compra. Mas se você não encontrar por lá, é possível solicitar a 2ª via do boleto através do nosso atendimento via WhatsApp.
Lembre-se que nossos boletos têm um vencimento padrão de 2 dias úteis e que o pagamento deve ser realizado antes disso. Se o boleto se vencer, é necessário refazer o seu pedido e gerar um novo boleto.
Não é possível alterar a data de vencimento de um boleto da Viggore. Se você não conseguir realizar o pagamento até o prazo informado, será necessário refazer o seu pedido e gerar um novo boleto.
Aqui no site, aceitamos cartões de crédito (Visa, MasterCard, AMEX, Dinners, Elo), PIX, AME e boleto bancário. Tudo de forma segura, rápida e prática.
Para saber mais detalhes, confira nossas Políticas de Pagamento.
Aceitamos, mas apenas nas lojas físicas.