Central de Atendimento

Boas-vindas! Aqui, você encontrará todas as informações necessárias para solicitar Assistência Técnica ou Trocas e Devoluções, além de soluções para as dúvidas mais frequentes. 

Basta clicar em uma das opções abaixo para começar. 

Dúvidas Frequentes

Queremos que você tenha a melhor experiência conosco, antes, durante e até mesmo depois da sua compra. Por isso, organizamos as dúvidas mais frequentes por tópicos. Caso sua pergunta ainda não tenha sido respondida aqui, sinta-se à vontade para procurar nossos Canais de Atendimento.

Montagem

Confira as dúvidas referentes à esta seção.

Nosso serviço de montagem geralmente é realizado num prazo máximo de até 10 dias úteis após a realização da entrega.


Em compras acima de R$ 1.500 realizadas no site, nossa equipe entrará em contato via telefone, WhatsApp e/ou e-mail para agendar a data do serviço.


Caso o pedido tenha um valor total inferior, o cliente pode adquirir a montagem através do nosso atendimento, após a confirmação da compra.


Para saber mais detalhes, confira a nossa Política de Montagem.

Nosso serviço de montagem tem um valor fixo de R$ 129,90.


Nas lojas físicas, o pagamento pode ser realizado via PIX ou cartão. No site, apenas via PIX.

Realizamos o serviço de montagem em todo Rio e grande Rio, exceto Niterói, São Gonçalo, Região dos Lagos, Costa Verde, e Região Serrana.


No momento, como não entregamos, também não montamos em outros estados. Verifique a disponibilidade da montagem ao escolher seu produto.

No momento, não é possível retirar na loja os pedidos realizados no site. Mas nossa equipe está a postos para entregar nossos produtos o mais rápido possível. :D

AVISO IMPORTANTE: Não aceitamos pagamento do boleto em cheque.

Antes de tudo, lamentamos profundamente quando ocorre alguma insatisfação em nosso atendimento. Nos esforçamos todos os dias para que você tenha a melhor experiência conosco.


Você pode reportar o seu caso para o nosso atendimento, através dos botões abaixo. Vamos entender melhor o ocorrido e fazer o que estiver ao nosso alcance para que não se repita.

Nossos entregadores são orientados para deixar as caixas no local onde o produto será montado, para que você tenha a melhor experiência e a montagem do seu móvel seja a mais rápida possível.


Por esta mesma razão, solicitamos ao nossos clientes a manter as caixas no ambiente e não mudá-lo de lugar. Também recomenda-se já ter a disposição dos móveis/módulos em mente no ato da compra.


Para saber mais detalhes, consulte nossas Políticas de Montagem.

Para compras participantes da promoção Montagem Grátis, a montagem é realizada em até 10 dias úteis após a entrega. A equipe responsável entrará em contato com o cliente para confirmar a data da montagem.


Para demais compras, o cliente poderá adquirir o serviço de montagem através do nosso atendimento, após a realização da compra. O pagamento do serviço, de R$ 129,90, apenas poderá ser feito via PIX. Após a identificação do pagamento, é agendado o serviço.


Para saber mais detalhes, consulte a nossa Política de Montagem.

Sim, é possível! Em toda entrega, nossa equipe entra em contato para confirmar a data para realização do serviço. Neste momento, o cliente pode solicitar que a montagem seja realizada em data posterior. Atenção: para garantir um atendimento justo e de qualidade, nós nunca antecipamos a montagem. Apenas podemos postergá-la, se assim for solicitado pelo cliente.

Alguns produtos selecionados contam com uma entrega especial que permite que a montagem seja feita no ato. Você fica sabendo dessa informação no momento do agendamento da entrega.

Não. A fim de garantir o menor preço possível para você, nós nunca incluimos o preço da montagem ao valor do produto.


O serviço de montagem pode ser adquirido através de nosso atendimento, pelo valor fixo de R$ 129,90.

whatsapp (1).png

Fale com a gente

mail.png

sac@viggore.com.br