Central de Atendimento

Boas-vindas! Aqui, você encontrará todas as informações necessárias para solicitar Assistência Técnica ou Trocas e Devoluções, além de soluções para as dúvidas mais frequentes. 

Basta clicar em uma das opções abaixo para começar. 

Dúvidas Frequentes

Queremos que você tenha a melhor experiência conosco, antes, durante e até mesmo depois da sua compra. Por isso, organizamos as dúvidas mais frequentes por tópicos. Caso sua pergunta ainda não tenha sido respondida aqui, sinta-se à vontade para procurar nossos Canais de Atendimento.

Troca e Devolução

Confira as dúvidas referentes à esta seção.

Antes de tudo, é importante verificar se o seu produto está dentro das regras estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.


Para casos cabíveis de troca, o cliente deve enviar um e-mail para sac@viggore.com.br contendo:

- Nome completo

- CPF

- Telefone

- Motivo da devolução

- Número do pedido


É fundamental enviar também um explicativo sobre o problema para otimizarmos o atendimento. Em casos de defeito, também é necessário enviar foto com o registro da avaria.


A partir daí, nós seguiremos com o nosso atendimento. Para saber mais detalhes, confira nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para casos de compras realizadas no site, há um prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso.


Neste caso, a troca é realizada sem qualquer ônus ao cliente, conforme estabelecido pelo Código do Consumidor.


Para saber mais detalhes, confira a nossa Política de Trocas e Devoluções.

A Viggore oferece aos seus clientes produtos de qualidade garantida. Nosso maior objetivo é satisfazer os nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sob as seguinte condições:


- Sem uso;

- Sem lavagem;

- Sem remoção da etiqueta;

- Com a preservação das embalagens (sem rasgos, sem danos permanentes).


Adicionalmente, trocamos os produtos se há:

- Defeitos de manufatura;

- Arrependimento de compra (em até 7 dias corridos após o recebimento do produto);

- Erro na entrega, produto ou embalagem avariada.


Para saber mais detalhes, confira a nossa Política de Trocas e Devoluções.

whatsapp (1).png

Fale com a gente

mail.png

sac@viggore.com.br