Central de Atendimento
Boas-vindas! Aqui, você encontrará todas as informações necessárias para solicitar Assistência Técnica ou Trocas e Devoluções, além de soluções para as dúvidas mais frequentes.
Basta clicar em uma das opções abaixo para começar.
Dúvidas Frequentes
Queremos que você tenha a melhor experiência conosco, antes, durante e até mesmo depois da sua compra. Por isso, organizamos as dúvidas mais frequentes por tópicos. Caso sua pergunta ainda não tenha sido respondida aqui, sinta-se à vontade para procurar nossos Canais de Atendimento.
Troca e Devolução
Confira as dúvidas referentes à esta seção.
Antes de tudo, é importante verificar se o seu produto está dentro das regras estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para casos cabíveis de troca, o cliente deve enviar um e-mail para sac@viggore.com.br contendo:
- Nome completo
- CPF
- Telefone
- Motivo da devolução
- Número do pedido
É fundamental enviar também um explicativo sobre o problema para otimizarmos o atendimento. Em casos de defeito, também é necessário enviar foto com o registro da avaria.
A partir daí, nós seguiremos com o nosso atendimento. Para saber mais detalhes, confira nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para casos de compras realizadas no site, há um prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso.
Neste caso, a troca é realizada sem qualquer ônus ao cliente, conforme estabelecido pelo Código do Consumidor.
Para saber mais detalhes, confira a nossa Política de Trocas e Devoluções.
A Viggore oferece aos seus clientes produtos de qualidade garantida. Nosso maior objetivo é satisfazer os nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sob as seguinte condições:
- Sem uso;
- Sem lavagem;
- Sem remoção da etiqueta;
- Com a preservação das embalagens (sem rasgos, sem danos permanentes).
Adicionalmente, trocamos os produtos se há:
- Defeitos de manufatura;
- Arrependimento de compra (em até 7 dias corridos após o recebimento do produto);
- Erro na entrega, produto ou embalagem avariada.
Para saber mais detalhes, confira a nossa Política de Trocas e Devoluções.